terça-feira, 1 de maio de 2012

Bem Vindo (a)

Salve, Lorienos.
Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas a todos.
Resolvi criar este blog com o intuito de dar notícias atualizadas sobre a série “Os Legados de Lorien”. Aqui, divulgaremos as datas em que os livros forem sendo lançados, possíveis informações sobre a continuação do filme, como outras diversas notícias.
O que me levou a criar este blog foi a falta de informação que, nós – fãs de Os Legados de Lorien –, temos a tudo que diz respeito à série.
A série, atualmente, conta com dois livros – Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis – e um filme (Eu Sou o Número Quatro).
Como este é um post de introdução, não me estenderei muito.
Gostaria muito de levar o blog em frente, mas, para isso, precisarei de ajuda, e toda ajuda será bem vinda.
Caso queira contribuir com o blog – mandando notícias, pedidos para me ajudar a atualizar o blog ou, até mesmo, perguntas sobre a série –, mande um email para: oslegadosdelorienbr@hotmail.com, que responderemos o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário