terça-feira, 1 de maio de 2012

Divulgadas Capa e Sinopse de "The Rise of Nine"

Novas informações a respeito de "The Rise of Nine" (“A Ascenção dos Nove”, em português).
Para quem não sabe, “The Rise of Nine” é o terceiro livro da saga, que tem seu lançamento previsto para agosto.
Sim, está longe. Mas, para amenizar – ou deixar mais ansioso ainda – postaremos agora a capa do livro, seguida pela sinopse do mesmo.

Desde que conheci John Smith, número quatro, tenho fugido sozinho, me escondendo e lutando para ficar vivo. Juntos somos muito mais poderosos. Mas, para isso, precisamos nos separar para encontrar os outros... Eu vim para a Espanha para encontrar sete, e encontrei muito mais, incluindo um décimo membro da Garde, que escapou vivo de Lorien. Ella é mais nova do que o resto de nós, mas é corajosa. Agora estamos procurando os outros - incluindo John. Assim como eles. Eles pegaram o número um na Malásia. Número dois na Inglaterra. E número três no Quênia. Eles me acharam em Nova York – mas eu escapei. Eu sou a número seis. Eles querem acabar o que começaram. Mas eles terão que lutar conosco primeiro.





As críticas que Pittacus Lore recebeu: "Tenso, excitante, cheio de energia". (Observer); "Incansável de ler" (The Times); "Tenso, o mantém imaginando" (Sunday Times). "Pittacus Lore está para se tornar um dos nomes mais importantes do planeta". (Big Insue)


Bem, particularmente, eu gostei da capa e, ainda mais, da sinopse. E vocês, estão ansiosos?

2 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para ler o 3º livro, mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  2. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse vaio se bom,! M,al posso esperar 2 .. são tantas emoções é esperar pela 4ª temp. de Vampire diaries , Breaking dawn , The Rise of nine... :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir