segunda-feira, 2 de julho de 2012

"The Rise of Nine" começa a ser impresso nos Estados Unidos

O facebook oficial da saga "I'm a Number Four" acaba de divulgar a primeira cópia impressa do livro "The Rise of Nine" - ainda sem tradução oficial.
informamos como seria a capa oficial, mas, impresso, é bem mais bonito.

Confira a sinopse:

Desde que conheci John Smith, número quatro, tenho fugido sozinho, me escondendo e lutando para sobreviver. Juntos somos muito mais poderosos. Mas, para isso, precisamos nos separar para encontrar os outros... Eu vim para a Espanha para encontrar sete e encontrei muito mais, incluindo um décimo membro da Garde que escapou vivo de Lorien. Ella é mais nova do que o resto de nós, mas é corajosa. Agora estamos procurando os outros - incluindo John. Assim como eles. Eles pegaram o número um na Malásia. Número dois na Inglaterra. E número três no Quênia. Eles me acharam em Nova York – mas eu escapei. Eu sou a número seis. Eles querem acabar o que começaram. Mas eles terão que lutar conosco primeiro. 
Vale lembrar que o livro vai começar a ser comercializado nos Estados Unidos apenas dia 21 de agosto. No Brasil, a previsão é que o livro seja lançado em Outubro, pela editora Intrínseca.
E aí, anciosos para lerem o livro? 

Um comentário: